Formulário
Nome da Farmácia *
Código Postal *
Localidade *
NIF *
Nome do contacto *
Telefone *
Email *
Enviar
* Campo de preenchimento obrigatório
Formulário enviado com sucesso! Brevemente serão enviados os dados para autenticação.
Falha no acesso ao servidor! Por favor, tente mais tarde!
Recuperar Senha
E-mail do utilizador:

INFORMAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS E CONSENTIMENTO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE APP E PORTAL RETAIL FARMÁCIAS

CONSENTIMENTO

A presente aplicação ("App Teva Portugal") é conjuntamente operada pela Teva Pharma - Produtos Farmacêuticos, Lda., Ratiopharm - Comércio e Indústria de Produtos Farmacêuticos, Lda., ("Ratiopharm") e Mepha - Investigação, Desenvolvimento e Fabricação Farmacêutica, Lda. ("Mepha") , todas com sede no Lagoas Park, Edifício 5A, piso 2, Porto Salvo, Portugal ("Grupo Teva", "nós" e "nosso") que actuam na qualidade de corresponsáveis pelo tratamento de dados pessoais de utilizadores que se inscrevem na App Teva Portugal mediante registo e utilizam os serviços aqui disponíveis.

A App Teva Portugal é gerida por um terceiro prestador de serviços ao Grupo Teva estando a sua administração e manutenção a cargo da sociedade Grasshoper - Sistemas de Informação, Lda. na qualidade de processador de dados actuando por conta do Grupo Teva.

A presente Política de Privacidade descreve ao utilizador a forma como o Grupo Teva utilizará quaisquer dados pessoais fornecidos por si no âmbito da App Teva Portugal.

  1. RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS DADOS
  2. TIPOS DE DADOS RECOLHIDOS
  3. UTILIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS
  4. TEMPO DE CONSERVAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS
  5. LOCALIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS
  6. COMUNICAÇÕES DOS DADOS PESSOAIS
  7. DIREITOS DO UTILIZADOR E FORMA DE EXERCÍCIO
  8. ALTERAÇÕES À PRESENTE POLÍTICA
  1. RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS DADOS

    Os corresponsáveis pelo tratamento dos dados do utilizador no âmbito da App Teva Portugal são as empresas acima indicadas que compõe o Grupo Teva. O utilizador por contactar-nos através de Apoio.Cliente01@tevapharm.com.

  2. TIPOS DE DADOS RECOLHIDOS

    1. Dados fornecidos durante o registo e ao utilizar os serviços

      O registo na App Teva Portugal e a utilização dos serviços são opcionais para os utilizadores do canal farmácia. Caso o utilizador se registe na APP criando a sua própria conta, o Grupo Teva recolherá e utilizará os seus dados de identificação (i.e. o seu nome completo, e-mail e contato telefónico, morada profissional, data de nascimento e foto) e procederá ao tratamento dos dados da conta (i.e., nome de utilizador e password) para conceder ao utilizador um acesso à sua conta e para gerir a segurança da App Teva Portugal. Guardaremos igualmente o histórico de interações com a sua conta.

      O objetivo da recolha destes dados e da sua interação na App Teva Portugal é a colocação de campanhas e produtos na sua farmácia, podendo verificar objetivos e cumprimento de metas de farmácia para níveis de desconto associados aos produtos, entre outros.

      Os dados recolhidos referentes à força de vendas do Grupo Teva e aos membros da equipa de vendas associados a cada farmácia são necessários para a interação da farmácia com o Grupo Teva, e estão disponíveis para consulta na App Teva Portugal (nome, telefone profissional, e-mail profissional).

    2. Actualização de dados

      O utilizador é obrigado a garantir que os dados pessoais que forneceu ao Grupo Teva estão correctos e actualizados. Caso qualquer aspecto da informação fornecida ao Grupo Teva no momento do registo se venha a alterar, o utilizador deve actualizar a sua conta em conformidade.

  3. UTILIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

    1. Operação da App Teva Portugal

      O Grupo Teva utiliza os dados pessoais fornecidos pelo utilizador através App Teva Portugal para os efeitos abaixo descritos, e com base nos seguintes fundamentos legais:

      1. Dados de subscritor de farmácia: Permitir que o utilizador crie uma conta na App Teva Portugal através de um formulário de registo, para proceder ao tratamento do registo do utilizador e enviar-lhe a informação sobre a respectiva conta, bem como dados gerais sobre a conta de farmácia que associa ou sobre alterações às nossas políticas; o fundamento legal deste tratamento é a necessidade de cumprimento de um contrato;

      2. Dados de força de vendas do Grupo Teva: necessários para o contacto direto da farmácia com a equipa de vendas do Grupo Teva, sendo apenas recolhidos e tratados os contactos profissionais de referida força de vendas; o fundamento legal deste tratamento é necessidade de prosseguir os nossos interesses legítimos;

      3. Garantir a segurança da App Teva Portugal, tentando evitar actividades maliciosas ou não autorizadas e fraudes; o fundamento legal deste tratamento é necessidade de prosseguir os nossos interesses legítimos.

      4. A fotografia é de carregamento livre. Optando o titular dos dados pelo seu não carregamento a App Teva Portugal funcionará normalmente.

    2. Casos em que é obrigatório o fornecimento dos dados pessoais do utilizador

      No caso dos dados mencionados na alínea a) os mesmos referem-se apenas a pessoais de contacto dentro das farmácias e são necessários para a correta utilização da App Teva Portugal. Qualquer recusa de fornecimento dos mesmos torna a utilização da App Teva Portugal materialmente impossível.

      Relativamente aos efeitos do tratamento dos dados indicados na alínea b), os dados são carregados na App Teva Portugal pelo terceiro prestador de serviços a pedido do Grupo Teva, sendo essenciais ao interesse legítimo do Grupo Teva e ao cumprimento das funções da equipa de vendas.

      Os dados úteis para os efeitos do tratamento previstos na alínea c) são necessário para a garantia da integridade da APP Teva.

      Finalmente e no que concerne aos dados constantes da alínea d), os mesmos são de livre carregamento, estando dependentes de consentimento expresso, livre e informado do titular dos dados, podendo este ser retirado a todo o tempo.

    3. Dados Pessoais recolhidos automaticamente através do acesso à APP

      Quando o utilizador visita a nossa APP, o Grupo Teva pode recolher, em conformidade com as leis aplicáveis, e com o consentimento deste, quando necessário, informação relativa a dispositivos usados pelo utilizador e às redes a que se liga quando utiliza os nossos serviços. Pode incluir a seguinte informação: o endereço IP do utilizador, a informação de início de sessão, o tipo e a versão do navegador, os tipos e as versões de suplementos do navegador, a plataforma e o sistema operativo, informação sobre a visita do utilizador, incluindo actividades de clicks no URL para, erros de download e duração das visitas. Recolhemos esta informação através da utilização de várias tecnologias, incluindo cookies (para mais informação, consulte a nossa Política de Cookies).

  4. TEMPO DE CONSERVAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

    Os dados pessoais do utilizador serão retidos durante o tempo necessário para cumprir as finalidades supra descritas.

    Mais concretamente, os dados referentes a criação de uma conta, e gestão da mesma são tratados até que haja encerramento da subscrição a APP.

    A fim de garantir que os dados pessoais do utilizador se encontram sempre correctos e actualizados, e que os mesmos são igualmente pertinentes e estão completos, pedimos ao utilizador que actualize os dados através da secção da conta, ou contactando o Grupo Teva através dos meios indicados no ponto 5.

  5. LOCALIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

    Os dados pessoais do utilizador são submetidos essencialmente a um tratamento electrónico.

    Regra geral, o Grupo Teva não transfere os dados pessoais do utilizador da APP para fora do Espaço Económico Europeu ("EEE"). Se, para gerir a App Teva Portugal de uma forma melhor e mais eficiente, os dados tiverem de ser transferidos para fora do EEE, o Grupo Teva compromete-se a garantir os níveis de protecção e salvaguarda adequados, incluindo de natureza contratual, em conformidade com as regras aplicáveis, incluindo a incorporação de cláusulas contratuais-tipo, e informará o utilizador, actualizando a presente Política de Privacidade.

  6. COMUNICAÇÕES DOS DADOS PESSOAIS

    A fim de garantir o correcto funcionamento das actividades relacionadas com a App Teva Portugal, os dados pessoais do utilizador acima indicados podem ser acedidos pelos trabalhadores do Grupo Teva do departamento de retail.

    Adicionalmente, os dados pessoais do utilizador podem ser visualizados pela empresa encarregue da gestão da App Teva Portugal - Grasshopper - Sistemas de Informação, Lda. - sempre em conformidade com a lei e apenas na medida do estritamente necessário, para a realização de operações de gestão e manutenção da APP, estando os colaboradores da Grasshoper - Sistemas de informação, Lda. sujeitos a sigilo profissional.

  7. DIREITOS DO UTILIZADOR E FORMA DE EXERCÍCIO

    O utilizador tem o direito de aceder aos seus dados pessoais e, se necessário, alterá-los, apagá-los ou restringir o acesso aos mesmos. O utilizador pode igualmente solicitar-nos que lhe forneçamos alguns tipos de dados, ou a outra organização que este possa indicar, numa forma estruturada e legível por máquina.

    Caso o utilizador tenha consentido e efetuado o carregamento de fotografia pode retirar o consentimento em qualquer momento através do acesso à APP e eliminação do carregamento efetuado.

    Para obter mais detalhes, ou se tiver alguma questão relacionada com privacidade, contacte-nos por e-mail Apoio.Cliente01@tevapharm.com.

    O utilizador tem igualmente o direito de apresentar uma reclamação junto da autoridade de supervisão em matéria de protecção de dados.

  8. ALTERAÇÕES À PRESENTE POLÍTICA

    Reservamos o direito de, em qualquer momento alterar as condições da presente Política de Privacidade, divulgando um aviso sobre a alteração num local bem visível da App Teva Portugal.

Li e entendi o conteúdo, os direitos e obrigações resultantes da presente política de privacidade
Declaro expressamente que pretendo abrir um registo na App Teva Portugal
Dou o meu consentimento expresso, livre e informado, para receber comunicações de marketing directo referentes a temas no âmbito da área da saúde. Pode retirar o seu consentimento para esta atividade a todo o tempo, carregando no link expressamente fornecido para o efeito em cada comunicação de marketing enviada.
Dou o meu consentimento expresso, livre e informado, para o carregamento de fotografia na App Teva Portugal. Pode retirar o seu consentimento e eliminar a fotografia carregada a todo o tempo, indo às configurações de perfil na App Teva Portugal).
OK
v2.0.91
Este Portal utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a utilizar o Portal estará a consentir nessa utilização de cookies. Saber mais
Aceitar
X
Política de Cookies
A presente Política de Cookies esclarece quais são os tipos de cookies utilizados pela Teva Pharma - Produtos Farmacêuticos Lda. ("Teva") no seu portal "Portal Teva".
Utilização de Cookies
O que são cookies?
São ficheiros que são importados para o seu computador ou para outro dispositivo quando acede a determinadas páginas web e que permitem a recolha de informações acerca da sua navegação. Em alguns casos, os cookies são necessários para facilitar a navegação e permitem guardar e recuperar informações acerca dos hábitos de navegação de um utilizador ou do seu equipamento, entre outros. Mediante a informação que contenham e a forma como utiliza o seu equipamento, podem ser usados para reconhecer o utilizador.
Identificação de Cookies utilizados
Cookies de sessão - São temporários: os cookies são gerados e estão disponíveis até encerrar a sessão. Da próxima vez que o utilizador aceder ao seu navegador de internet os cookies já não estarão armazenados. A informação obtida permite gerir as sessões, identificar problemas e fornecer uma melhor experiência de navegação.
Cookies de funcionalidade - Os cookies de funcionalidade permitem relembrar as preferências do utilizador relativamente à navegação no site. Assim, não necessita de o reconfigurar e personalizar cada vez que o visita.
Desativação de Cookies

O utilizador pode permitir, bloquear ou eliminar os cookies instalados no seu equipamento através da configuração das opções do navegador instalado no seu computador. Por favor, leia atentamente a secção de ajuda do seu navegador para saber mais informações sobre como ativar o "modo privado" ou desbloquear determinados cookies.

Aceitação destes termos
Ao utilizar este Portal concorda com a recolha e uso das suas informações tal como estabelecido nesta Política de Cookies. Se alterarmos a Política de Cookies de qualquer forma, essas alterações serão publicadas no Portal.
Informação de contacto

Se tiver alguma questão relativamente a esta política de cookies, por favor contacte-nos:

Lagoas Park - Edifício 5-A, Piso 2

2740-245 Porto Salvo

Portugal Telefone: +351 21 476 75 50

Fax: +351 21 424 89 99

Apoio Cliente: +351 21 423 59 10